A Invasão

Relatos dos ataques ocorridos dia 25 de Abril de 2011:


Ritler Alfredo, 15 anos. Gennin.3ªClasse
"Eu estava indo para a escola normalmente. Estava animado pois Carlos, meu Sensei, me disse que iriamos fazer uma missão de nível C durante a tarde.Enquanto estava descendo um morro perto da minha casa, ví uma águia voar muito perto do chão. Ela era descrita como a Águia do Junikage-Sama, coisa que aprendemos na Academia. Eu então liguei para o meu sensei e fiquei sabendo da invasão. Eu voltei para casa, tive que entrar pela janela para minha mãe não ver. Eu peguei todos os equipamentos ninjas que tinha e fui em direção ao morro, o local onde Carlos disse que ocorria a luta. Chegando lá, ví meu sensei, Igor e Cláudia, meus colegas de equipe. Eles estavam lutando contra dois caras de sobretudo preto. Ambos usavam anéis, e um deles usava uma bandana que não ví de qual aldeia seria. Imediatamente entrei na briga, arremessei as duas únicas kunais que eu tinha. A primeira eu errei e a segunda o cara de bandana repeliu com uma katana reta. Logo depois sentí uma batida forte na nuca e desmaiei. Acordei na casa do Carlos. Ele me disse que os invasores fugiram quando chegaram reforços."

 

Marcos Oliveira, 19 anos. Jounnin-ENCE-2548324-415.1ªClasse

"Não sei bem como, mas do nada, eu e meus alunos nos vimos cercados por 3 ninjas de sobretudo. Um deles veio em minha direção, era aparentemente o mais fraco pois Flávio, meu melhor aluno, o locauteou com um Rasengan improvisado, então começou a luta com os outros dois, meus tres alunos ficaram com um, enquanto eu cuidei do outro sozinho. Um inimigo extremamente forte, ele sabia usar genjutsus muito bem, me fez pensar que meus alunos estavam mortos, foi então que perdí a paciência, e nisso, peço desculpas ao meu antigo sensei, ao qual prometi nunca usar o que ele me deu. Eu libertei o selo da marca amaldiçoada. Sentí meu Chakra aumentar, eu usei o Jungle no Jutso e prendi esse ninja. Ou pelo menos achei que tinha prendido, ele colocou uma kunai na minha garganta em seguida, perguntando:

-Onde ele está?

-Eu não sei-eu disse.

-Não tente me fazer de bobo, onde o Pergaminho das Quatro Luas está?"

Tentei argumentar mas dessa vez ele enfiou a kunai em minha barriga e fugiu com o comparsa e o corpo do companheiro. Fui para o hospital em seguida."